OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPEConfira a escalação da Chape no primeiro treino tático de 2019

Confira a escalação da Chape no primeiro treino tático de 2019

WP9 segue como titular no ataque da Chape (Márcio Cunha)

Há menos de uma semana da estreia do Catarinense, o técnico Claudinei Oliveira já imagina a equipe que irá entrar em campo na próxima quinta-feira, dia 17, contra o Marcílio Dias, em Chapecó. Na tarde de ontem (10), o comandante verde e branco comandou o primeiro treino tático da temporada. E aproveitou para escalar o time titular.

São oito remanescentes da equipe que terminou o ano de 2018. Apenas Jandrei (vendido ao Genoa); Canteros (não assinou renovação) e Leandro Pereira (também não renovou) não permaneceram. Para seus lugares, Claudinei escalou João Ricardo, Renato e Victor Andrade, respectivamente. O esquema é o 4-3-3, com dois jogadores de velocidade abertos pelas pontas.

João Ricardo; Eduardo, Fabrício Bruno, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo e Diego Torres; Renato, Victor Andrade e Wellington Paulista.

- Continua após o anúncio -

O Verdão volta aos treinos na tarde de hoje, às 16h30, no CT da Água Amarela. Da lista de atletas reapresentados, Júlio César e Aylon não estão participando das atividades por conta de lesão. Ambos estão em tratamento no departamento médico e podem desfalcar a Chape na estreia do Estadual.

*Informações de Mateus Montemezzo.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se