Próximo de terminar o primeiro turno na primeira colocação, a Chapecoense se destaca na Série B do Campeonato Brasileiro. Willian Oliveira, volante do Verdão, comentou sobre a fase da equipe e o momento na carreira.
Um dos destaques da Chapecoense nesta temporada, recentemente, Willian Oliveira recebeu sondagens de clubes da Série A do Brasileirão. “O que pesou para a minha permanência foi o grupo, a comissão técnica e a diretoria. O clube me abraçou e me deu uma oportunidade. Eu sou muito grato por isso”, disse o volante.
Willian tem uma média boa de acerto de passes na competição. De acordo com o SofaScore, ele tem eficiência em pelo menos 35 passes por partidas. “O importante é o dia a dia. Eu costumo fazer alguns trabalhos individuais. Se eu não aperfeiçoar, posso errar passes. As vezes não é por falta de trabalho, mas sim excesso de confiança”, comentou.
Confiante e com um papel importante taticamente, o atleta do Verdão demonstra otimismo para o restante da temporada. “Com todas as minhas forças pretendo ajudar a Chapecoense para voltar ao lugar que ela não deveria ter saído”, finalizou.
No sábado (31), o Verdão do Oeste visita o Confiança, em Aracaju (SE). A partida começa às 16h30 e terá transmissão das rádios do Grupo Condá de Comunicação.