terça-feira, março 31, 2026
InícioSIGA CHAPE“Cheguei à Chape há pouco mais de dois meses e já tenho...

“Cheguei à Chape há pouco mais de dois meses e já tenho a felicidade de disputar uma decisão”, diz Geuvânio

Confira:

Foto: Márcio Cunha/ACF

A classificação da Chapecoense para a decisão do Campeonato Catarinense foi bastante comemorada pelo atacante Geuvânio. A vaga foi assegurada com o empate na quarta-feira (19) por 1 a 1 com o Marcílio Dias, após a vitória por 4 a 1 na partida de ida da semifinal.

“O resultado do primeiro jogo, em Itajaí, fez com que a gente entrasse em campo um pouco mais relaxado. Cheguei à Chape há pouco mais de dois meses e já tenho a felicidade de disputar uma decisão. Estou muito focado e preparado para ajudar a equipe a conquistar a taça”, declarou o camisa 50.

O adversário da Chapecoense na luta pelo título será o Avaí, que na outra semifinal superou o Brusque. O confronto de ida está marcado para o próximo domingo no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, com a volta acontecendo quarta-feira (26) na Arena Condá.

- Continua após o anúncio -

“Sabemos que o jogo de domingo na Ressacada será muito difícil, mas vamos fazer uma preparação forte, pois o objetivo é conquistar um resultado que nos deixe em boas condições para o segundo confronto”, finalizou Geuvânio.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp