OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPEChapecoense perde para o Operário no Paraná

Chapecoense perde para o Operário no Paraná

Na segunda etapa, com um jogador a menos, Verdão conseguiu melhorar e diminuiu o placar, mas não conseguiu o empate, saiba mais sobre o jogo

Foto: Divulgação/Chapecoense

A Chapecoense perdeu de 2 a 1 para o Operário, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná. A partida da noite desta segunda-feira (27) foi válida pela 15ª do Campeonato Brasileiro Série B. Willian Machado e Júnior Brandão marcaram para o Fantasma, enquanto Chrystian diminuiu o placar para o Verdão.

A Chapecoense começou a partida melhor que o Operário e teve a primeira chance aos 7’, com a ajuda do time paranaense. Fernando avançou pela lateral esquerda e cruzou para a área. Na tentativa de cortar, o jogador do Fantasma Reniê tocou a bola contra o próprio gol, mas o goleiro Vanderlei salvou a equipe.

O Verdão continuou no ataque e teve uma grande oportunidade aos 13’. O zagueiro Léo lançou para Matheus Bianqui que avançou e cruzou para a área.  A bola passou por Perotti e Reniê, até chegar em Fernando, que tocou  para Tiago Real na pequena área, mas o camisa ‘10’ da Chape desperdiçou.

- Continua após o anúncio -

Após as duas chances da Chape, o jogo ficou equilibrado e sem grandes chances no ataque.  A partida só voltou a ficar animada com o gol do Operário. Aos 33’, Tomas Bastos cobrou um escanteio na área e o zagueiro do Fantasma Willian Machado se adiantou a zaga da Chape e cabeceou para o fundo das redes do goleiro Vagner. O Verdão tentou responder aos 38’, com Marcelo Freitas, mas o goleiro Vanderlei salvou os paranaenses.

No fim do primeiro tempo, o Operário marcou o segundo gol, novamente de cabeça. Giovanni Pavanni lançou para a área do Verdão e o atacante Júnior Brandão cabeceou para o fundo das redes da Chape. Fim de primeira etapa no Germano Krüger, Operário 2, Chapecoense 0.

Imagem
Foto: André Oito/Operário

Aos 10’, após consulta ao VAR, o árbitro Maguielson Lima Barbosa expulsou o atacante Perotti, por uma suposta agressão no goleiro Vanderlei. Logo depois do cartão vermelho, aos 16’, o Verdão foi ao ataque e diminuiu o placar. Fernando avançou pelo lardo esquerdo e cruzou para a área. Chrystian venceu da defesa e marcou para o Verdão.

Aos 31’, Chrystian novamente teve uma grande chance. Fernando foi ao fundo mais uma vez e acertou um belo cruzamento, mas o camisa ‘7’ da Chape tentou dominar e perdeu o controle da bola dentro da área. A resposta do Operário veio aos 34’, com Júnior Brandão, mas o goleiro Vagner salvou o Verdão.

No fim da partida o Verdão pressionou a zaga do Operário, mas não conseguiu o empate. Fim de jogo no Paraná, Operário 2, Chapecoense 1. O Verdão volta a campo na próxima sexta-feira (01), contra o Sampaio Corrêa, na Arena Condá, em Chapecó.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se