OUÇA AO VIVO

InícioESPORTEChapecoense oficializa comissão que analisará a viabilidade da adoção do clube empresa

Chapecoense oficializa comissão que analisará a viabilidade da adoção do clube empresa


Foto: Divulgação/ACF

A Chapecoense definiu a comissão que vai analisar um projeto importante a longo prazo. Entre as resoluções definidas pelo conselho deliberativo da Chape em sessão extraordinária realizada no dia 02 de setembro, uma das de maior destaque e impacto foi a que determinou a composição de uma Comissão Provisória de Estudos de Viabilidade de Adoção do Modelo da Sociedade Anônima de Futebol. A informação foi publicada nesta terça-feira (21) pelo clube.

Atendendo os termos da referida resolução, sete conselheiros foram nomeados como componentes da comissão: Felipe Augusto Boza de Souza, Jakson Reis, Marcelo Henrique Hanauer, Marcelo Zolet, Mateus Scolari, Reni Donati e Rubio Eduardo Geissmann – coordenador dos trabalhos. Eles terão o prazo de 90 dias para formular um parecer sobre o assunto. 

Rudimar Roberto Bortolotto, presidente do Conselho Deliberativo da Chape, falou mais sobre as atribuições da comissão. “A Comissão foi constituída para estudo da lei 14193/2021 e para dotar o conselho deliberativo de todas as informações para a adoção ou não do modelo da sociedade anônima do futebol, focando nos reflexos, vantagens, desvantagens e demais efeitos para o clube”. 

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se