OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPEChapecoense: Nova diretoria do Conselho de Administração toma posse

Chapecoense: Nova diretoria do Conselho de Administração toma posse

Márcio Cunha/ACF

Agora é oficial. Na noite desta terça-feira (14), durante reunião do Conselho Deliberativo, a nova diretoria do Conselho de Administração da Chapecoense tomou posse. O encontro aconteceu no Centro de Eventos de Chapecó (SC).

A nova diretoria da Chape para o próximo biênio é composta por Presidente – Nei Roque Mohr; Vice- Presidente Administrativo/Financeiro – Luiz Junior Peruzzolo; Vice-Presidente de Futebol Profissional – Paulo Pagliari; Vice-Presidente de Marketing – Alex Boff Passos; Vice-Presidente Jurídico – Marcelo Zolet; Vice-Presidente de Futebol das Categorias de Base – Adriana Maria Gottardi; Vice-Presidente de Patrimônio – Jayme Luiz Bordignon. Além disso, o presidente de honra da gestão é Delso Antônio Bonfante.

“Meu pedido especial é que todos vocês se unam a nós. A nossa direção, nossa diretoria é portas abertas. Gostaria que todos que podem nos ajudar, que nós procurem”, disse Nei Maidana no discurso de posse.

Márcio Cunha/ACF
- Continua após o anúncio -

Na reunião, que começou por volta das 19hrs, a antiga diretoria da Chapecoense apresentou um relatório da gestão que passou. Na pauta, também houve o licenciamento de Rudimar Bortolotto da presidente do Conselho Deliberativo pelos próximos 90 dias.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,503FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe