OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPEChapecoense e Ponte Preta empatam em Campinas

Chapecoense e Ponte Preta empatam em Campinas

Resultado manteve invencibilidade do Verdão fora de casa, saiba mais sobre o jogo:

Foto: PontePress/ÁlvaroJr

Chapecoense e Ponte Preta empataram sem gols no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). O jogo da noite desta terça-feira (24) foi válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O resultado manteve a invencibilidade da Chape em jogos fora de casa do torneio. Até agora, foram cinco jogos, com duas vitórias e três empates longe de Chapecó (SC).

O primeiro tempo da partida foi marcado por muitas faltas e cartões amarelos. Mesmo com um jogo muito competitivo, foi a Chape quem teve as melhores chances da etapa. Apesar do Verdão estar melhor, a primeira chance da partida foi da Ponte Preta. Aos 6’, Lucca avançou pelo lado direito de ataque e finalizou, mas o goleiro Vagner salvou a time catarinense.

Depois da primeira chance do clube paulista, a Chape dominou as chances no ataque. Aos 15’, Betinho bateu uma falta e o goleiro da Macaca, Caíque França defendeu. Aos 27’, o Verdão foi ao ataque novamente. Depois de um belo passe de Tiago Real, Fernando apareceu pelo lado esquerdo e finalizou, mas a bola foi para fora.

- Continua após o anúncio -

A melhor chance do primeiro tempo aconteceu aos 37’. Marcelo Freitas recebeu a bola na entrada da área da Ponte, puxou para a perna esquerda e finalizou, mas a bola foi para fora, por cima do gol de Caíque.

Fim de primeiro tempo no estádio Moisés Lucarelli, Ponte Preta 0, Chapecoense 0.

Foto: PontePress/ÁlvaroJr

Logo no primeiro minuto da segunda etapa, o zagueiro Léo falhou, a bola sobrou para Pedro Júnior que finalizou a queima roupa, mas o goleiro Vagner salvou a Chapecoense.  Após a primeira chance na etapa, a Macaca dominou jogo. Mais recuada, a Chape não conseguiu criar grandes chances até a metade do segundo tempo.

Aos 29’, a Chape foi ao ataque e construiu uma bela chance. O goleiro da Ponte fez uma saída de bola errada e o Verdão recuperou. O atacante Derek finalizou, mas Caíque conseguiu se recuperar e fez a defesa.

Aos 44’, a Chape teve a chance de vencer com Lima. Em um contra-ataque, o lateral Fernando tocou para Lima na grande área, que chutou para fora. No último lance com perigo do jogo, Fessin avançou e finalizou para o gol da Chape, mas o goleiro Vagner salvou o time.

Foto: PontePress/ÁlvaroJr

Fim de jogo no Moisés Lucarelli, Ponte Preta 0, Chapecoense 0. Com esse resultado o Verdão sobe para a 8ª posição, com 11 pontos. A Chape volta a campo na sexta-feira (03), na Arena Condá, em Chapecó (SC) contra o Londrina.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,003FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe