OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPEChapecoense cria chances, mas não sai do zero a zero com o...

Chapecoense cria chances, mas não sai do zero a zero com o ABC na Arena Condá

Com o resultado, o Verdão continuou na zona de rebaixamento, um ponto atrás do Avaí, primeiro time fora do Z-4, saiba mais:

Foto: Tiago Meneghini | ACF

A Chapecoense até criou boas chances, mas não conseguiu sair do zero a zero com o ABC, na Arena Condá, em Chapecó (SC). O jogo da noite desta quinta-feira (05), foi válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Com o resultado, o Verdão continuou na zona de rebaixamento, com 30 pontos, um ponto atrás do Avaí, primeiro time fora do Z-4.

O início do jogo foi bem equilibrado na Arena Condá, com chances para os dois lados. A Chape chegou ao ataque aos 13’. Bruno Nazário cruzou para a área, o goleiro Michael saiu mal do gol e Bruno Leonardo cabeceou para o gol, mas a bola foi para fora, por cima do gol. Aos 23’, o Verdão novamente teve a chance de abrir o placar. Marcinho avançou pelo lado esquerdo do ataque e finalizou para o gol, mas o goleiro do ABC salvou o time.

A grande chance da primeira etapa aconteceu aos 37′. Após revisão do VAR, o árbitro Maguielson Lima Barbosa marcou um pênalti para a Chapecoense. Henrique Dourado pegou a bola e bateu para fora.

- Continua após o anúncio -

No fim do primeiro tempo, aos 44′ o ABC teve uma boa chance. Após rondar a área do Verdão, a bola sobrou nos pés de Thonny Anderson, que de fora da área finalizou para o gol, mas Airton defendeu sem problemas.

Fim de primeiro tempo na Arena Condá, Chapecoense 0, ABC 0.

A Chape voltou melhor na segunda etapa e nos minutos iniciais pressionou a zaga do ABC. Aos 6′, o Verdão trabalhou a bola na frente da área do time potiguar e Pavani finalizou forte para o gol, mas o goleiro Michael fez uma linda defesa e salvou o ABC. Dois minutos depois, aos 8′, Marcinho invadiu a área do ABC e finalizou para o gol, mas novamente Michael salvou os visitantes.

Na segunda etapa, o Verdão era todo ataque e tinha as melhores chances nos minutos iniciais do segundo tempo. Aos 10′, após nova pressão, Pavani finalizou novamente da entrada da área e Michael salvou o ABC. A resposta do time visitante aconteceu aos 13’. Randeson tocou para Andrey dentro da área da Chape, que finalizou, mas a bola foi por cima do gol de Airton.

O nome do jogo no segundo tempo era Michael. Aos 14’, Felipe Ferreira ficou cara a cara com o goleiro do ABC, que salvou novamente o time visitante.

Na metade do segundo tempo, após algumas mudanças na partida, o ABC conseguiu equilibrar o jogo e as duas equipes não conseguiram mais criar chances claras no ataque. Aos 38′, o ABC teve a sua grande chance no jogo. Após contra-ataque, Matheus Anjos teve a chance de finalizar para o gol, mas foi travado pela defesa da Chape. Na sobre, de frente para o gol de Airton, Ramon finalizou, mas o chute saiu alto e foi para fora.

Nos últimos minutos da partida, aos 47′, Douglas Borel foi até a linha de fundo e cruzou para a área do ABC. Felipe Ferreira finalizou de primeira, mas a bola foi para fora. Na sequência, o time Potiguar foi ao ataque com Anderson Cordeiro. O atacante finalizou de fora da área e acertou o travessão do Verdão.

Fim de jogo na Arena Condá, Chapecoense 0, ABC 0. Pela Série B, o Verdão volta a campo na próxima sexta-feira (13). No estádio Heriberto Hülse, o Verdão joga contra o Criciúma. Antes disso, no próximo domingo (08), a Chape joga contra o Hercílio Luz, na Arena Condá, em Chapecó, pela sexta rodada da Copa SC.

Chapecoense cria chances, mas não sai do zero a zero com o ABC na Arena Condá
Foto: Divulgação/Chapecoense
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se