Na tarde desta segunda-feira (07), a Chapecoense confirmou a saída do diretor executivo de futebol, Alarcon Pacheco. Conforme um comunicado divulgado pelo clube, a decisão foi tomada em comum acordo entre as partes. Alarcon chegou ao clube em março de 2022. Ele passou por CRB, onde esteve entre 2011 e 2017, pelo Vitória, onde trabalhou entre 2019 e 2021, e pela Ponte Preta, onde atuou como executivo até dezembro do ano passado.
Atualmente a Chape vive um novo momento de instabilidade no Campeonato Brasileiro Série B. O time ocupa a 18ª posição, com 19 pontos e não vence a quatro partidas. No próximo domingo (13), o Verdão joga contra o Atlético Goianense, na Arena Condá, em Chapecó (SC).
Confira o comunicado divulgado pela Chapecoense
Comunicado | 7 de agosto de 2023
A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de maneira oficial, o encerramento do vínculo com o Diretor Executivo de Futebol, Alarcon Pacheco. A decisão foi tomada nesta segunda-feira (07), em comum acordo entre as partes.
Pelos trabalhos prestados à Chapecoense no período em que compôs o Departamento de Futebol, o clube agradece ao profissional e deseja sucesso nos projetos futuros.