OUÇA AO VIVO

InícioESPORTEChapecoense anuncia novos reforços para 2022

Chapecoense anuncia novos reforços para 2022

Saiba mais:

Foto: Reprodução/ACF

A Chapecoense anunciou, na tarde desta sexta-feira (17), cinco novas contratações para a temporada de 2022. São eles: o goleiro Matheus Cabral, os volantes Marcelo Santos e Sousa, o meia Marcelo Freitas e o atacante Caio Rangel.

O goleiro Matheus Cabral tem 23 anos e iniciou a sua trajetória nas categorias de base do Botafogo. Na última temporada, ele passou pelo Guarani-MG e pelo Arraial do Cabo (RJ).

Marcelo Freitas, meia de 27 anos, foi formado nas categorias de base da Portuguesa-SP. Após passar pelo futebol do exterior, ele estava no Londrina na disputa do Campeonato Paranaense e na Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

- Continua após o anúncio -

Marcelo Santos tem 27 anos e iniciou a carreira no Vitória. Na última temporada, atuou pelo Operário-PR na disputa da Série B.

Sousa, de 27 anos, é volante e tem experiência no futebol catarinense: já defendeu o Barra e o Almirante Barroso. Nas últimas quatro temporadas o atleta esteve vinculado ao Brasil de Pelotas, mas em 2021 teve passagem por empréstimo pelo Mirassol.

Caio Rangel, de 25 anos, é cria da base do Flamengo. Na última temporada, atuou pelo Operário-PR na disputa da Série B.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,503FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe