OUÇA AO VIVO

Início SIGA CHAPE Chapecoense anuncia novos diretores para as Categorias de Base

Chapecoense anuncia novos diretores para as Categorias de Base

|


Foto: Reprodução/Chapecoense

A Chapecoense tem novos diretores para as Categorias de Base. Nesta quinta-feira (3), o clube confirmou três novos nomes para a sequencia da temporada: Cláudio Jacoski, Paulo Pagliari e Lindomar Tenedini. Eles foram convidados por Márcio Stakonski, Vice-Presidente de Futebol das Categorias de Base, para contribuir com o trabalho na instituição.

O anúncio, além de contribuir para a nova fase da diretoria do Verdão do Oeste, reforça a parceria com duas grandes instituições de Chapecó: A Unochapecó e a Unoesc. Cláudio Jacoski é Reitor da Unochapecó e Paulo Pagliari é coordenador do curso de Educação Física da Unoesc. A Chape busca cumprir um compromisso social para formar jogadores, mas também cidadãos. 

Ao apresentar os novos companheiros de trabalho, Márcio Stakonski falou sobre a honra de representar a categoria de base da Chapecoense. “As categorias de base da Chape tem uma história muito bonita. Não podemos esquecer do passado, mas precisamos, também, pensar no futuro. É um orgulho muito grande ter vocês conosco. Além das pessoas, as instituições. Com certeza isso irá nos ajudar muito na trajetória. Temos um mandato de um ano e queremos trabalhar muito em busca de bons resultados”, disse.

120,045FansLike
41,652FollowersFollow
61,413FollowersFollow
3,090SubscribersSubscribe