OUÇA AO VIVO

Início SIGA CHAPE Chape Vôlei estreia com derrota na Superliga B

Chape Vôlei estreia com derrota na Superliga B

|


Foto: Reprodução/Chape Vôlei

A Associação Chapecoense de Voleibol/PMC/Chape/Uno estreou na Superliga B, diante da forte equipe do Itajaí Vôlei, que disputou a primeira divisão do certame na última temporada. A partida contou com a presença das torcidas de Chapecó e de Itajaí no Ginásio Ivo Silveira, e com muito equilíbrio nos dois primeiros sets.

A disputa iniciou com vitória do time da casa no primeiro set, por 25 a 22. No segundo set, as duas equipes buscaram impor seu jogo e o placar ficou acirrado, com disputa de ponto a ponto, encerrando em 27 x 25 para as meninas de Chapecó. Já no terceiro e quarto set, a voz das donas da casa falou mais alto, encerrando em 25 x 15 e 25 x 9, respectivamente. Final 3 x 1.

De acordo com o professor Michel Guimarães, o resultado da partida, mesmo insatisfatório, representou uma largada positiva. “Nas duas primeiras rodadas, enfrentamos os favoritos, e para isso vamos jogar com muito mais disposição para vencer investimentos que são muito maiores. Contra Itajaí tivemos dois sets disputadíssimos na casa do adversário, sacamos bem, tivemos uma virada de bola legal, mas pecamos e iremos melhorar no bloqueio e na defesa. A semana será de muito trabalho e de muitos ajustes, e temos certeza de que a apresentação dentro do nosso Ivo Silveira será muito melhor”, afirmou.

O próximo confronto da equipe vai ser contra o Brasília Vôlei. Também recém saído da primeira divisão, o time da capital nacional vem à capital do Oeste catarinense para a partida que acontece na sexta-feira (31), às 20h.

122,945FansLike
41,652FollowersFollow
61,413FollowersFollow
3,090SubscribersSubscribe