OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPEChape informa que trabalha, ‘de forma incansável’ para tentar chegar no local...

Chape informa que trabalha, ‘de forma incansável’ para tentar chegar no local do jogo contra o Sport

O voo que levaria a delegação a Guarulhos, onde aconteceria a escala para o Recife não conseguiu pousar em Chapecó, saiba mais:

Chape informa que trabalha, ‘de forma incansável’ para tentar chegar no local do jogo contra o Sport
Foto: Divulgação/Chapecoense

A Chapecoense divulgou um comunicado oficial na tarde desta quinta-feira (19), que informa que o clube trabalha ‘de forma incansável’, para encontrar possibilidades e logística para chegar no Recife (PE), local da partida contra o Sport, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo está marcado para a próxima sexta-feira (20), às 21h30.

Nesta quinta-feira, o voo que levaria a delegação a Guarulhos (SP), onde aconteceria a escala para o Recife, não conseguiu pousar em Chapecó, por conta das condições climáticas. 

Na nota, a Chape ainda informou que está em contato direto com a Federação Catarinense de Futebol e com a Confederação Brasileira de Futebol de modo a encontrar soluções para o imprevisto.

- Continua após o anúncio -

Veja o comunicado

Comunicado | 19 de outubro de 2023

A fim de respeitar o seu compromisso diante do Sport, válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e previamente agendado para às 21h30 desta sexta-feira (20), a Associação Chapecoense de Futebol – através da sua diretoria e do seu staff – segue trabalhando, de forma incansável, a fim de encontrar possibilidades e logística para chegar ao local da partida. 

O voo que levaria a delegação a Guarulhos, onde aconteceria a escala para o Recife, não conseguiu pousar em Chapecó na manhã desta quinta-feira (19), por conta das condições climáticas. As situações adversas do tempo tem assolado Santa Catarina nos últimos dias, deixando o estado em alerta e inúmeras cidades – incluindo Chapecó – em situação de emergência e calamidade. 

O clube reitera, ainda, estar em contato direto com a Federação Catarinense de Futebol e com a Confederação Brasileira de Futebol de modo a encontrar soluções para o imprevisto.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se