OUÇA AO VIVO

Início ESPORTE Chapecoense renova contrato com o goleiro João Paulo

Chapecoense renova contrato com o goleiro João Paulo

Ele foi destaque no início da temporada da Chapecoense

|


Foto: Guilherme Griebeler/ACF

A Chapecoense renovou o contrato de mais um Cria de Condá. Na tarde desta segunda-feira (5), a renovação contratual com o goleiro João Paulo. O ato da assinatura ocorreu na Arena Condá, com o novo vínculo firmado até dezembro de 2024. Na atual temporada, ele fez quatro jogos com a camisa alviverde.

Sentimento inexplicável porque é um momento muito importante na minha carreira, ainda mais renovar com o clube onde me abriu as portas, onde pude estrear como profissional. Nada mais, nada menos se passa o momento difícil que eu tive do meu problema no coração e a Chape me estendeu a mão, esteve comigo nos momentos mais difíceis. Então é um sentimento inexplicável, estou muito feliz em renovar meu contrato e quero fazer história, quero ter meu nome marcado para sempre aqui”, disse o goleiro.

João Paulo foi peça importante no inicio da temporada da Chapecoense. Durante os jogos, ele fez grandes defesas e garantiu vitórias do Verdão. O camisa de número 31 da Chape perdeu espaço para Keiller – goleiro que veio do Internacional.

122,811FansLike
41,652FollowersFollow
61,413FollowersFollow
3,090SubscribersSubscribe