OUÇA AO VIVO

InícioESPORTEChape Futsal vence e avança às semifinais da Copa Catarinense

Chape Futsal vence e avança às semifinais da Copa Catarinense


Foto: Comunicação/Chape Futsal

A Chapecoense Futsal entrou em quadra durante o final de semana pela terceira rodada da Copa Catarinense, em busca da terceira vitória no certame. A partida foi diante da AGN Capinzal, na casa do adversário. A rodada, que contou com jogos das outras chaves no mesmo horário, definiu os classificados para a fase semifinal da competição.

No primeiro tempo, as redes balançaram em favor da Chape aos 14 minutos, com gol de Guto, e aos 17, com gol de Pablo. Já no segundo tempo, Joãozinho ampliou a diferença logo aos dois minutos, e Mayco ampliou aos oito. Na marca dos 14 minutos, na cobrança direta com a sexta falta, Guto balançou as redes para o Verdão das Quadras – no minuto seguinte, foi a vez de Drey descontar o placar para a AGN Capinzal. Na reta final de partida, Junior Costa aumentou para a Chape aos 18 e Guto Machado descontou novamente aos 19. Final AGN Capinzal 2 x 6 Chapecoense.

A vitória garantiu à Chape a primeira colocação na Chave B, que garantiu a vaga na disputa das semifinais da Copa Catarinense. Os demais classificados com o fim da primeira fase foram: da Chave A, ADAF Saudades; da Chave C, Pinhalense Futsal; e como melhor segundo-colocado, Rio do Sul Futsal – que será o algoz da Chapecoense nas semifinais, conforme o regulamento da competição. Serão jogos de ida e volta, com decisão em Chapecó, no mês de outubro.

- Continua após o anúncio -
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,938FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe