Na noite desta segunda-feira (24), a Chapecoense enfrenta o Guarani, às 20h, na Arena Condá. Esta é a terceira vez que a batalha entre o índio Condá e Bugre acontece.
Chapecoense
O Verdão do Oeste teve o final de semana para se preparar para o jogo de logo mais. Na última rodada da competição, o time de Condá venceu o Cruzeiro, favorito ao acesso, fora de casa.
Umberto Louzer, treinador da Chapecoense, não contará com Lucas Tocantins. O jogador que estreiou na última partida, sofreu um problema muscular e está fora do jogo.
Por outro lado, Ezequiel volta a ficar à disposição. Porém, deve iniciar o jogo no banco de reservas.
Caso vença, a Chapecoense pode subir para a segunda colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.
Guarani
Se a tribo da Chape está bem, o grupo do Bugre não está tão bem assim. Das quatro partidas disputadas até aqui, o time de Campinas perdeu três e empatou um.
Para o jogo desta noite, o técnico Tiago Carpini deve trocar o goleiro titular. Rafael Pin deve entrar no lugar de Jefferson. No meio de campo há uma outra indefinição, Eduardo Person disputa lugar com Bruno Sávio.
Chapecoense x Guarani
Local: Arena Condá, Chapecó
Horário: 20h
Árbitro: Ronei Candido Alves
Provável Chapecoense: João Ricardo; Matheus Ribeiro, Joilson, Luiz Otávio e Alan Ruschel; Willian Oliveira, Ronei e Anderson Leite (Vini Locatelli); Aylon, Anselmo Ramon e Paulinho Moccelin.
Provável Guarani: Rafael Pin (Jefferson); Pablo, Walber, Didi e Bidu; Deivid, Lucas Crispim, Eduardo Person (Bruno Sávio) e Giovanny; Júnior Todinho e Waguininho.