OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPEApós vitória fora de casa, Chapecoense tenta manter o bom momento na...

Após vitória fora de casa, Chapecoense tenta manter o bom momento na Arena Condá contra o Operário

Verdão vem de um bom resultado contra o Amazonas; Partida inicia às 21h e as rádios do Grupo Condá de Comunicação transmitem:

Foto: Divulgação/Chapecoense

Após a importante vitória na última quinta-feira (13), contra o Amazonas fora de casa, a Chapecoense volta a campo nesta segunda-feira (17), para manter o bom momento no Campeonato Brasileiro Série B. Na Arena Condá, em Chapecó (SC), o Verdão do Oeste recebe o Operário, pela abertura da 11ª rodada da competição. O jogo inicia às 21h e as rádios do Grupo Condá de Comunicação transmitem.

VÍDEO: Zagueiro Bruno Leonardo projeta confronto entre Chapecoense e Operário (PR)

Para a partida contra o Operário, mais uma vez, o Verdão entrará em campo com diversos desfalques. Além dos atletas que já estavam no Departamento Médico, como Perotti, Mário Sérgio, Rômulo, Eduardo Doma, Kelvyn, Ronaldo Mendes e Léo Vieira, o técnico Umberto Louzer ainda perdeu mais dois titulares, Giovanni Augusto (cartão vermelho) e JP Galvão (suspensão e lesão).

- Continua após o anúncio -

Após grande vitória fora de casa, Chape divulga informações sobre ingressos para a partida contra o Operário na Arena Condá

Chapecoense

Após enfrentar uma sequência negativa na Série B, a Chape venceu na última rodada e diminuiu o momento de pressão. Atualmente, o Verdão ocupa a 12ª posição, com 14 pontos (três vitórias, cinco empates e duas derrotas). Um novo triunfo nesta segunda-feira, pode colocar o time de Santa Catarina perto do G-4 da competição.

Para o jogo contra o Operário, Umberto Louzer terá nove desfalques. Giovanni Augusto recebeu o cartão vermelho contra o Amazonas e está suspenso do confronto. Também no jogo contra os amazonenses, o lateral JP Galvão se lesionou (lesão muscular na região posterior da coxa direita) e não joga nesta segunda-feira).

Além disso, o zagueiro Eduardo Doma (ruptura do ligamento do tornozelo direito), o lateral-esquerdo Kelvyn (lesão muscular na panturrilha esquerda), o goleiro Léo Vieira (estiramento no ligamento do tornozelo direito), os atacantes Mário Sérgio (lesão no menisco do joelho direito), Perotti (lesão muscular na região do adutor da perna direita) e Romulo (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito) e o meia Ronaldo Mendes (edema ósseo na tíbia da perna direita) estão fora do confronto por lesão.

Por outro lado, a Chapecoense terá a volta do meia Thomás Bedinelli, que cumpriu suspensão no último jogo. O time para o jogo contra o Operário deve seguir a mesma formação do duelo contra o Amazonas, apenas com as trocas de Giovanni Augusto por Thomás e de JP Galvão, por Marcelinho.

Provável time: Matheus Cavichioli: Marcelinho, Bruno Leonardo, Habraão e Mancha; Foguinho, Auremir, Rafael Carvalheira e Thomás Bedinelli; Marcinho e Thayllon. Técnico: Umberto Louzer.

Foto: Tiago Meneghini/ACF

Operário

O time do Operário é a equipe com a melhor campanha nas últimas três rodadas. Os paranaenses venceram os últimos três confrontos contra o Amazonas (casa), Guarani (fora) e Santos (casa). Os bons resultados colocaram o Fantasma na porta do G-4 da Série B. A equipe ocupa a quinta colocação com 18 pontos (cinco vitórias, três empates e duas derrotas), mesma pontuação do quarto colocado, Goiás, mas com um saldo de gols pior.

A escalação do time do Operário dever ser a mesma que iniciou no jogo contra o Santos, pela última rodada da Série B.

Provável time: Rafael Santos; Ocampos, Joseph, William Machado e Pará; Jacy, Índio e Pedro Lucas; Rodrigo Rodrigues, Daniel e Maxwell. Técnico: Rafael Guanaes.

Foto: @gabriel_tha • OFEC
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se