quarta-feira, junho 10, 2026
InícioSIGA CHAPEApós primeira derrota em casa, Chape se reapresenta no CT da Água...

Após primeira derrota em casa, Chape se reapresenta no CT da Água Amarela

Foto: Márcio Cunha/ACF

A Chapecoense teve pouco tempo para absorver a derrota diante do Cruzeiro. Nesta quarta-feira (25), o grupo de jogadores do Verdão do Oeste se reapresentou no Centro de Treinamentos da Água Amarela. No sábado (28), a Chape enfrenta o Guarani.

Na atividade desta tarde, os jogadores que atuaram durante os 90 minutos diante da equipe de Belo Horizonte realizam um trabalho regenerativo. Os demais atletas, fizeram uma atividade em um dos campos do CT.

Destaque para Anderson Leite, Aylon, Joilson e Derlan que treinam normalmente após se recuperarem de Covid-19. Eles fazem um trabalho focado na parte física para voltar a ficar à disposição do treinador Umberto Louzer.

- Continua após o anúncio -

No sábado, às 21h, a Chapecoense enfrenta o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp