OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPEApós duas vitórias na Arena Condá, Chape tenta triunfo fora de casa...

Após duas vitórias na Arena Condá, Chape tenta triunfo fora de casa para sair da zona de rebaixamento

No Barradão, em Salvador (BA), Verdão tem um grande desafio contra o Vitória, que pode voltar a liderança da Série B; Bola rola às 19h e as rádios do Grupo Condá de Comunicação transmitem a partida:

Após duas vitórias na Arena Condá, Chape tenta triunfo fora de casa para sair da zona de rebaixamento
Foto: Tiago Meneghini | ACF

Após duas vitórias consecutivas na Arena Condá, em Chapecó (SC), a Chapecoense tem um grande desafio nesta segunda-feira (24). No Estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), o Verdão encara o Vitória, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro Série B. A bola rola às 19h e as rádios do Grupo Condá de Comunicação transmitem a partida.

O histórico entre Chape e Vitória já conta com 10 partidas. Melhor para o time baiano que venceu quatro jogos. O Verdão saiu vitorioso em três confrontos e tiveram outros três empates.

Vitória

O Vitória faz uma excelente campanha na Série B do Brasileirão. Atualmente o time ocupa o quarto lugar com 34 pontos, em 18 jogos (11 vitórias, um empate e seis derrotas). O time possui uma partida a menos em relação ao líder Novorizontino (36 pontos), ao vice-líder Vila Nova (35 pontos) e ao terceiro colocado Sport (35 pontos), ou seja, uma vitória diante do Verdão, coloca novamente o time baiano na liderança do torneio.

- Continua após o anúncio -

O time vive um ótimo momento na Série B, onde conquistou duas importantes vitórias contra o Novorizontino (2 a 1 no Barradão) e Sport, atual quinto colocado (2 a 1 na Ilha do Retiro).

A novidade da lista de relacionados do técnico Léo Condé está a volta do volante Rodrigo Andrade, recuperado de lesão na panturrilha direita. O quarteto formado por Zeca, Dionísio, Léo Gomes e Marco Antônio, todos em evolução após se recuperarem de lesões, voltaram a trabalhar com o assistente da preparação física Vinícius Franco. Apesar das novidades, o time deve ser o mesmo que venceu o Sport, na última rodada.

Provável time: Lucas Arcanjo; Railan, Yan Souto, Camutanga, Wagner Leonardo e Felipe Vieira; Gegê, Dudu e Wellington Nem; Mateus Gonçalves e Osvaldo.

Imagem
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Chapecoense

Após passar por um período grande sem vitórias, a Chape conseguiu dois bons resultados dentro da Arena Condá. Em solo chapecoense, o Verdão venceu o CRB e o Ituano e encerrou a sequência negativa sem triunfos. 

Atualmente, o time de Chapecó ocupa a 17ª colocação, com 18 pontos, mesma pontuação do Tombense, primeiro time fora do Z-4. O Verdão precisa de um empate para sair da zona de rebaixamento. Uma vitória na Bahia faz a Chape ganhar três posições (passa Tombense, Sampaio Corrêa e Ituano) e terminar o primeiro turno na 14ª colocação. O Verdão ainda possui um jogo a menos em relação aos rivais, devido ao adiamento da partida contra o Botafogo (SP).

Para o jogo contra o Vitória o Verdão terá dois importantes desfalques no meio-campo. Titulares nas últimas partidas, Bruno Vinícius, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Gustavo Cazonatti, que foi expulso no jogo contra o Ituano, não atuam contra o Vitória. Para os seus lugares, Gilmar Dal Pozzo deve escalar Giovanni Pavani, que já substituiu Bruno na última partida e João Igor, que pode fazer a sua estreia como titular da Chape. Uma mudança de esquema para três zagueiros não está descartada.

Provável time: Airton; Felipe Albuquerque, Bruno Leonardo, Lucas Freitas e Cristiano; Giovanni Pavani, João Igor e Bruno Nazário; Maxwell, Alisson Farias e Kayke.

Após duas vitórias na Arena Condá, Chape tenta triunfo fora de casa para sair da zona de rebaixamento
Foto: Divulgação/Chapecoense
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se