OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPEApós duas rodadas longe da Arena Condá, Chapecoense recebe a Ponte Preta...

Após duas rodadas longe da Arena Condá, Chapecoense recebe a Ponte Preta em Chapecó

Jogo estava inicialmente marcado para o último domingo, mas devido às dificuldades de logística enfrentadas pela equipe paulista, partida acontece nesta terça; Chapecoense disponibiliza ‘ingressos cortesias’ para torcedores, saiba mais:

Foto: Divulgação/Chapecoense

Após dois adiamentos devido às dificuldades de logística enfrentadas pela equipe paulista, que não conseguiu pousar em Chapecó (SC), por conta das condições climáticas, Chapecoense e Ponte Preta se enfrentam na Arena Condá, na Capital do Oeste de Santa Catarina, nesta terça-feira (21). O jogo é válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida começa às 17h, e as rádios do Grupo Condá de Comunicação transmitem.

Para encher a Arena Condá: Chapecoense disponibiliza ‘ingressos cortesias’ para torcedores

A Chapecoense divulgou nesta segunda-feira (20), que disponibilizará ‘ingressos cortesias’ do setor geral para torcedores que comparecerem no estádio até as 17h45, da próxima terça-feira (21). Conforme o clube, a medida foi tomada tendo em vista o horário atípico da partida entre Chapecoense e Ponte Preta, às 17h e a importância da presença da torcida na Arena Condá, em Chapecó.

- Continua após o anúncio -

Conforme a Chapecoense, é imprescindível a retirada das cortesias na bilheteria da Arena Condá, com limite de um ingresso por pessoa. 

“VAMOS ENCHER A ARENA! Tendo em vista o horário atípico da partida entre Chapecoense e Ponte Preta e a importância da presença da torcida na Arena Condá, a diretoria alviverde disponibilizará INGRESSOS CORTESIAS do setor geral para torcedores que comparecerem no estádio até as 17h45. É imprescindível a retirada das cortesias na bilheteria da Arena Condá – com limite de um ingresso por pessoa. Horário de funcionamento da bilheteria: Terça-feira (21/05) – 9h às 17h45”, detalhou a Chapecoense.

Chapecoense

Após um bom início da Série B, a Chape volta a jogar em Chapecó após dois jogos fora, com uma derrota e um empate. Atualmente, com uma partida a menos, o Verdão ocupa a 11º posição, com oito pontos (duas vitórias, dois empates e uma derrota). Um triunfo do Verdão nesta terça-feira, recoloca o time no G-4 da competição. Em casa, a Chape esta invicta. Nos dois confrontos, o time conseguiu quatro pontos, após vitória contra o Ituano, na estreia na competição e um empate contra o América (MG).

Fora dos 11 iniciais por conta de um quadro viral antes da partida contra o Botafogo, o meia Thomás Bedinelli e o lateral-esquerdo Mancha, titulares de Umberto Louzer voltam a ser opção do técnico. O único desfalque do time segue sendo o atacante Perotti, que teve diagnosticada uma lesão muscular na região do adutor da perna direita, após o jogo contra o Ituano, na primeira rodada da Série B.

Provável time: Matheus Cavichioli; JP Galvão, Doma, Bruno Leonardo e Mancha; Foguinho, Rafael Carvalheira, Giovanni Augusto e Thomás Bedinelli; Marcinho e Mário Sérgio. Técnico: Umberto Louzer. 

Foto: Tiago Meneghini/ACF

Ponte Preta

Após dois dias de indefinições, a delegação da Ponte Preta chegou a Chapecó na última segunda-feira (20). Em solo chapecoense, o técnico da Macaca, João Brigatti, falou sobre o assunto: “Estamos aqui em Chapecó, depois de uma situação atípica, dois dias mudando partida, indo para o aeroporto, voltando, mas enfim, agora estamos aqui focados, concentrados para essa partida muito difícil frente à Chapecoense, mas viemos em busca do resultado positivo e por externar toda aquela situação vivenciada em aeroporto, essa situação toda, mas mantemos a concentração para que a gente possa fazer um excelente jogo e buscarmos o resultado positivo, que é o objetivo nosso”.

A Ponte Preta atualmente está próximo da zona de rebaixamento. A Macaca está na 14º posição, com cinco pontos (uma vitória, duas derrotas e dois empates), um ponto acima do Paysandu, que o 17º colocado, primeiro time dentro do Z-4, com quatro pontos.

Para o jogo contra a Chape, o técnico João Brigatti não contará com o zagueiro Mateus Silva e o atacante Jeh, ambos lesionados. O time da Macaca deve ser o mesmo que foi derrotado pelo Santos, na última rodada, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Provável time: Pedro Rocha; Igor Inocêncio, Haquin, Sérgio Raphael e Gabriel Risso; Dudu Vieira, Emerson Santos e Elvis; Iago Dias, Matheus Régis e Gabriel Novaes. Técnico: João Brigatti.

Foto: Anderson Lira / PontePress
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se