OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPEApós adiamento e dificuldades na logística, Chapecoense enfrenta o Sport em Pernambuco

Após adiamento e dificuldades na logística, Chapecoense enfrenta o Sport em Pernambuco

Verdão enfrentou dificuldades na logística do jogo com voo cancelado e viajem de ônibus até Curitiba, rádios do Grupo Condá de Comunicação transmitem o confronto

Foto: Rafael Bandeira/ SCR

Depois de encarar diversas dificuldades na logística para o jogo, com cancelamento de voo, adiamento de partida e viagem de ônibus de Chapecó (SC), até Curitiba (PR), o Verdão tem mais um grande desafio neste domingo (22). Às 18h, na Ilha do Retiro, no Recife (PE), a Chape joga contra o Sport, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. As rádios do Grupo Condá de Comunicação transmitem o confronto.

Sport

O Leão é um dos clubes que brigam pelo acesso à elite do futebol brasileiro. Atualmente o Sport ocupa a quarta colocação, com 56 pontos (15 vitórias, 11 empates e seis derrotas). Nesta rodada o time pernambucano não sairá do G-4, pois é a única equipe entre os 10 primeiros que ainda não entrou campo, para disputar a 33ª partida na Série B.

O Sport vem para o jogo contra a Chape com três empates na sequência: Avaí, Ponte Preta e Juventude. Antes disso, o Leão vinha de uma sequência de duas vitórias, contra o ABC e o Londrina. A última derrota da equipe foi no dia 25 de agosto, contra o Ituano, na Ilha do Retiro.

- Continua após o anúncio -

Para o jogo contra a Chape, o técnico do Sport Ederson Moreira não contará com o camisa ’10’ Jorginho, que foi suspenso no último jogo. A notícia boa são as voltas do lateral-esquerdo Roberto Rosales, que serviu a Seleção da Venezuela e do zagueiro e capitão do time, Rafael Thyere.

Provável time: Dênis; Roberto Rosales, Sabino, Rafael Thyere e Felipinho; Fabinho, Felipe e Alan Ruiz; Negueba, Edinho e Vagner Love.

Foto: Rafael Bandeira/ SCR

Chapecoense

Após três empates em sequência, contra Ceará, Vila Nova e ABC, na última rodada a Chape conseguiu um importante resultado e respirou na Série B. Fora de casa, o Verdão venceu o Criciúma, no clássico de Santa Catarina.

Com o triunfo diante do Tigre, a Chape subiu para os 30 pontos (sete vitórias, 12 empate e 13 derrotas). Na 17ª colocação, o Verdão é primeiro time dento da zona de rebaixamento, um ponto atrás da Ponte Preta (16ª), dois atrás do Avaí (15°) e Ituano (14°) e a três do Sampaio Corrêa (13°).

Nesta rodada o Sampaio já jogou e perdeu em casa para o Vitória. No mesmo horário do jogo da Chape o Avaí recebe o Ceará, na Ressacada, em Florianópolis (SC) e Ponte Preta e Ituano se enfrentam segunda-feira (23), no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Para o jogo contra o Sport, Claudinei Oliveira, comandante da Chape trabalhou o time sob mistério. O técnico não divulgou a lista de relacionados e fez os treinamentos na Arena Condá, com os portões fechados. Novamente, o Verdão não terá nenhum jogador suspenso e nem lesionado. A tendência na escalação é a manutenção do time que venceu o Criciúma, na última rodada.

Provável time: Airton; Ronei, Bruno Leonardo, Lucas Freitas e Mancha; Gustavo Cazonatti, Giovanni Pavani, Victor Ferraz e Bruno Nazário; Marcinho e Henrique Dourado.

Foto: Tiago Meneghini/ACF

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se