OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPE“Acreditem em nós”, diz zagueiro da Chapecoense

“Acreditem em nós”, diz zagueiro da Chapecoense

Foto: Márcio Cunha/ACF

A Chapecoense é a lanterna do Campeonato Brasileiro. Em 12 jogos, o Verdão do Oeste não venceu nenhum jogo e somou apenas quatro pontos. Mesmo com o momento conturbado, o zagueiro Ignácio pediu para os torcedores manterem a confiança.

“A gente entende a frustração do torcedor e também estamos chateados com o momento delicado que vivemos, mas precisamos que eles acreditem em nós. Estamos trabalhando para reverter essa situação o quanto antes”, disse o defensor em entrevista coletiva.

Na última partida, Ignácio perdeu um companheiro da linha defensiva. Felipe Santana rompeu completamente o Tendão de Aquiles e passou por um procedimento cirúrgico. “Ele me ajudava bastante em campo, experiente, mas estamos sujeitos a esse tipo de lesão. Vamos trabalhar. Temos muitos outros atletas aqui para a zaga”, comentou o número 21 da Chape.

- Continua após o anúncio -

Na próxima segunda-feira (26), o Verdão entra em campo para mais um jogo decisivo. A Chape enfrenta o Juventude, às 18h, no Alfredo Jaconi. A partida é válida pela 13ª rodada do Brasileirão.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
60,131FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe