OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPE“A equipe está muito confiante com o trabalho do professor”, fala jogador...

“A equipe está muito confiante com o trabalho do professor”, fala jogador da Chapecoense

Verdão joga na próxima sexta-feira contra o Tombense, saiba mais:

“A equipe está muito confiante com o trabalho do professor”, fala jogador da Chapecoense
Foto: Tiago Meneghini/ACF

A delegação da Chapecoense chegou na noite desta quarta-feira (28) em Muriaé (MG), onde enfrenta o Tombense, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Após a noite de descanso, Gilmar Dal Pozzo comandou na tarde desta quinta (29) o último treinamento da equipe antes do confronto.

Leia mais: Resultados ajudam e Chape termina a rodada fora da zona de rebaixamento

Em coletiva de imprensa realizada no hotel em que o clube está hospedado, o lateral-esquerdo Cristiano Silva valorizou o fato de que a Chapecoense terminou a 14ª rodada fora da zona de rebaixamento. “É muito importante para a gente, isso vai dar muito mais confiança. (…) Viemos de duas partidas que fizemos ótimos lances individuais e o comportamento da equipe foi totalmente diferente do que nos outros jogos. Estamos numa crescente muito boa”.

- Continua após o anúncio -
Cristiano durante o jogo contra o Sport – Foto: Tiago Meneghini | ACF

Cristiano elogiou o trabalho do técnico Gilmar Dal Pozzo no comando do clube e lamentou que o clube não tenha conseguido ao menos uma vitória nas últimas rodadas, apesar das boas atuações. “Nós queríamos, principalmente dentro de casa, mas a equipe está bem confiante com o trabalho do professor. (…) Particularmente estou em uma crescente muito boa graças a ele e ao Emerson (auxiliar-técnico) e venho trabalhando todos os dias para conseguir os objetivos da Chapecoense”.

Por fim, o lateral projetou um duelo muito equilibrado contra o Tombense, que acontece nesta sexta-feira (30), às 21h30, no Estádio Soares de Azevedo. “A equipe deles também tem jogadores experientes, com bastante qualidade. Nós temos que manter o foco e saber que vai ser um jogo muito difícil, principalmente porque é aqui, na casa deles”.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se