O ex-Chapecoense Khevin está de volta ao Brasil. O volante que foi revelado pelo Verdão estava no Estoril Praia, de Portugal. O ClicRDC conversou, exclusivamente, com o jogador que defendeu profissionalmente o time de Condá durante 2018 e 2019.
“A Chapecoense é o clube que fiz minha formação e tive a primeira oportunidade profissional. Representa muito na minha carreira e eu sou muito grato por tudo que passei aí”, disse o jogador que realizou base na Chape e no Grêmio.
Sem muitas oportunidades no plantel do Verdão, Khevin foi emprestado pelo Departamento de Futebol do clube. ” Eu não tenho mágoa da Chapecoense. Eu esperava ter mais oportunidades, tive uma lesão, mas o clube preferiu ter jogadores mais experientes. Eu esperava jogar mais, porém, isso não mudou o que eu sinto pela Chape”, disse.
No Velho Continente, durante um ano, o ex-Chape jogou quatro vezes na temporada 2019/2020. “Este período foi muito importante para mim, aprendi um estilo de jogo diferente e, agora, vejo o futebol de uma forma diferente. Isso soma muito para a minha carreira”.
Sem clube para o restante da temporada, Khevin mantem a preparação para o restante da temporada. “No momento aguardo algumas questões do Brasil e na Europa. Enquanto isso, sigo meus treinos para aguardar as oportunidades de seguir a minha carreira”, finalizou.