sexta-feira, junho 27, 2025
InícioSem categoriaVÍDEO: Motorista morre após grave colisão entre caminhões na BR-282

VÍDEO: Motorista morre após grave colisão entre caminhões na BR-282

No local a pista está interditada

Foto: Ouvintes do Som e Café News

Uma grave colisão envolvendo dois caminhões foi registrada por volta das 07h desta terça-feira (09), na BR-282, Km 471 ,entre Ponte Serrada e Vargeão, Oeste de Santa Catarina.

O acidente envolveu uma carreta Scania carga seca e caminhão Mercedez Benz graneleiro. Um dos motoristas faleceu no local, preso às ferragens, o outro motorista foi encaminhado ao hospital em estado estável. No local a pista esta interditada, com filas em ambos os sentidos.

Devido a violência do choque ocorreu um vazamento na via de óleo diesel dos dois veículos, aproximadamente 400 litros.

- Continua após o anúncio -

A Defesa Civil auxilio na contenção do vazamento e realizou a limpeza da pista com uso de cal, devido a grande quantidade de combustível.

Vídeo: Ouvintes do Som e Café News
Foto: Defesa Civil
Foto: Defesa Civil
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp