Na noite deste domingo (22), a Polícia Militar prendeu três homens envolvidos em ocorrências de violência doméstica. Os casos aconteceram na Linha Vitória e no bairro Nova Brasília, no município de Concórdia, Oeste de Santa Catarina.
O primeiro fato ocorreu na Linha Vitória, onde uma mulher de 49 anos foi agredida e ameaçada com uma faca após discutir com o ex-companheiro. Ela conseguiu fugir do local e buscar ajuda em um vizinho para se deslocar até o hospital. Os policiais foram até o endereço para verificar a situação com o suspeito das agressões, o qual relatou que houve discussão, porém, não houve a ameaça. Ambos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.
A segunda ocorrência foi registrada no bairro Nova Brasília, onde uma mulher de 21 anos foi agredida pelo padrasto após discussão entre familiares. Segundo a vítima, o homem estava embriagado e iniciou ameaças contra sua mãe, quando a mesma veio intervir, foi agredida com socos no abdômen.
Um segundo homem, tio da vítima, a agrediu com socos na cabeça e a ameaçou de morte, caso buscasse ajuda. Os policiais foram até o local e deram voz de prisão ao padrasto e ao tio da vítima. Eles responderão por lesão corporal e ameaça no âmbito da lei de violência doméstica.