
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira de Coronel Freitas, com apoio da Divisão Estadual de Investigação Criminal do Estado de São Paulo, prendeu preventivamente, na tarde desta quarta-feira, 13, um homem de 33 anos, suspeito de tráfico de drogas e corrupção de menores. Os crimes ocorreram em 14 de maio de 2025.
No dia 14 de maio de 2025, a polícia recebeu informações sobre um veículo transportando drogas. O motorista fugiu em alta velocidade, perdeu o controle e escapou, deixando para trás o veículo e uma adolescente de 16 anos.
No veículo, foram encontrados 15.3 kg de skunk e 265.9 kg de maconha. A adolescente informou que receberia R$1.500,00 para acompanhar o motorista de Foz do Iguaçu a Chapecó.
A investigação revelou a identidade do suspeito através de um celular roubado encontrado no veículo e impressões digitais. A polícia representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça.
Após diligências, o suspeito foi localizado e preso no Estado de São Paulo, onde permanecerá à disposição da justiça. O inquérito policial será finalizado em até 10 dias.
Fonte: ClicRDC
Por Gionei Argenta