OUÇA AO VIVO

InícioGERALLove Line estreia na Rádio Sonora FM

Love Line estreia na Rádio Sonora FM

Dema Alberto estreia Love Line na Rádio Sonora

Na noite desta segunda-feira (1), a Rádio Sonora FM estreia um programa que promete embalar as noites do rádio chapecoense com muito amor: o Love Line. O clássico, que fez parte da grade de programação da coirmã do Grupo Condá de Comunicação, Rádio Oeste Capital durante quase 25 anos, migra para a Sonora todo repaginado e com muitas novidades. O Love Line vai ao ar na 104.5 FM de segunda à sexta, das 21h à meia noite e será apresentado pelo comunicador Dema Alberto, que deu vida à primeira edição do programa em 1994.

Agora na grade da programação da Sonora 104.5 FM, o Love Line abre o leque e traz sucessos românticos de todas as décadas: do flash back ao atual. Além disso, vários quadros foram preparados para que os casais apaixonados e as pessoas que querem se declarar possam participar e se encantar. 

Dema relata um pouco da história nestes quase 25 anos: “Apresentar o Love Line foi um desafio que aceitei. Antes do Love Line a programação da noite era pop rock, a locução animada. Na época fui chamado pelo coordenador Billy Boca. Eu não fazia ideia qual seria o assunto. Daí ele me disse: Vamos mudar a programação da noite. Naquele ano a Oeste Capital transmitia alguns programas da Band FM de SP, principalmente no final de semana, o Love fazia parte da programação noturna da emissora paulista” lembrou o comunicador. 

- Continua após o anúncio -

A primeira edição do Love Line foi  ao ar na Oeste Capital, numa terça feira, 9 de agosto de 1994, às 22h e foi sucesso entre os amantes da música romântica. Centenas de cartas chegavam ao estúdio da Oeste para que o comunicador transmitisse o recado para a pessoa amada. Em 1995, Dema chegou a ser convidado para ser padrinho de um casamento em Coronel Freitas, por ter auxiliado nos recados românticos para o casal apaixonado. O que pouca gente sabe é que Dema servia como ponte para românticos anônimos.

Além disso, era comum chegarem na emissora cartas endereçadas da Penitenciária de Chapecó com recado dos detentos para as namoradas e esposas que estavam em casa. Dema lia as cartas com declarações e na semana seguinte as esposas faziam o mesmo caminho para retribuir os recados apaixonados. 

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se