
O corpo do adolescente Thiago Pereira, de 17 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (26) em Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O jovem estava desaparecido desde a tarde de terça-feira (25), quando submergiu em uma cachoeira no Bairro Campo Experimental. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 7h para dar continuidade às buscas.
O trem de socorro — formado pelas viaturas ABTR-120, ASU-517 e AR-156 — atuou sob coordenação da Aspirante Edyane e da guarnição de serviço. Os mergulhadores, sargentos Jonas e Julio, iniciaram o mergulho no ponto indicado e localizaram o corpo cerca de dois minutos após a imersão. A área foi isolada e a Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para os procedimentos legais.
Despedida
Thiago Pereira será velado no final da tarde desta quarta-feira (26) na Capela Mortuária do Bairro Santa Gema. A cerimônia de despedida está marcada para quinta-feira (27), às 10h, no mesmo local. O sepultamento ocorrerá às 10h30, no Cemitério Jardim da Saudade.
Conforme informou a prefeitura de Videira, Thiago era aluno de Capoeira da Escola de Artes de Videira Valdir Guedes de Freitas, “sua dedicação, disciplina e amor pela modalidade marcaram sua trajetória. Querido por colegas, professores e amigos, sua alegria e entusiasmo inspirava todos ao seu redor”, escreveu.













