OUÇA AO VIVO

InícioSem categoriaHomem investigado por morte de família em incêndio no Oeste de SC...

Homem investigado por morte de família em incêndio no Oeste de SC é preso

Um laudo do IML apontou que duas das quatro mortes foram causadas por ferimentos de arma branca

Foto: Corpo de Bombeiros

Um homem, de 31 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (14), em Ipuaçu, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Civil, ele é investigado pelas quatro mortes no incêndio a uma residência no bairro Esperança, no município de São Domingos, no Oeste de Santa Catarina. O fato aconteceu na manhã do último sábado (8). 

Segundo a Polícia Civil, o caso passou a ser investigado como criminoso a partir dos laudos periciais do Instituto Médico Legal (IML). Os exames apontam que duas das quatro mortes foram causadas por ferimentos com arma branca. A prisão foi feita pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), através da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste (SC) e da Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron) de São Domingos (SC).

Conforme a Polícia, o caso é tratado como um “quádruplo homicídio”, e em seguida, a casa foi incendiada com o  intuito de apagar qualquer indício que pudesse levar à descoberta da autoria do crime.

- Continua após o anúncio -

Por se tratar de um crime hediondo, a prisão temporária  foi decretada pelo prazo de trinta dias, entretanto, pode ser prorrogada. Ainda de acordo com a Polícia Civil, os trabalhos investigativos imediatos possibilitaram a colheita de provas, que resultaram na prisão em outras medidas cautelares para apurar mais informações sobre o caso. 

Até o momento, a Polícia não detalhou informações sobre motivação. As investigações continuam a cargo da DIC-Fron de São Lourenço do Oeste. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também participa ativamente do caso.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se