No fim da tarde desta quarta-feira (06), foram atendidas três ocorrências de acidente de trânsito em Chapecó envolvendo queda de bicicleta e motocicleta. Os incidentes foram registrados nos bairros Vila Real, Camaguã e Líder em Chapecó.Com ferimentos leves, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional do Oeste.
De acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, a primeira vítima, um ciclista, foi atendida por volta das 17h30 na rua Albino Sá Filho, no Vila Real. Ao chegar no local para atender à queda, a guarnição encontrou o homem consciente e orientado.
Ele relatou fortes dores na região pélvica. Ele foi imobilizado em maca e conduzido ao hospital para atendimento médico
A segunda vítima, um homem, foi atendido por volta de 18h50 na rua Camaguã, bairro Líder, após queda de moto. Com possível luxação no ombro esquerdo, ele foi imobilizado e conduzido ao hospital.
Às 19h35, o Corpo de Bombeiros atendeu a outra queda de motocicleta, desta vez, na Avenida Nereu Ramos, no centro. Ao chegar no local, o homem já estava consciente e orientado, com possível lesão em lombar e clavícula esquerda. A vítima foi imobilizada com colar cervical e conduzida ao Hospital Regional do Oeste.
