OUÇA AO VIVO

InícioGERALApós bombeiros suspenderem buscas, familiares continuam a procura do corpo de Roseli

Após bombeiros suspenderem buscas, familiares continuam a procura do corpo de Roseli


Foto: Acervo Família

Familiares de Roseli Stoll, que foi assassinada pelo seu ex-companheiro, optaram por prosseguir com as buscas pela mulher. O crime ocorreu em Concórdia, Oeste de Santa Catarina. Após mata-lá, o homem jogou o corpo no lago da usina de Itá, em Alto Bela Vista. Os bombeiros suspenderam as buscas após dez dias de trabalho.

Roseli está desaparecida há mais de 18 dias. A família diz que vai prosseguir com as buscas com auxílio de amigos que emprestaram embarcações na esperança de encontrar e realizar o velório. 

“Nós temos esperança de encontrar. Vamos navegar pelo lago e verificar as margens também. As equipes de resgate já fizeram tudo isso, mas temos esperança que o corpo possa boiar e nós queremos encontrá-lo. A Roseli merece um sepultamento digno. Foi uma mulher de caráter, trabalhadora e não vamos desistir. Estamos todos os dias no lago. Os familiares que podem vir, amigos, moradores próximos, ribeirinhos, todos estão nos ajudando. Vamos ter entre seis e 10 pessoas auxiliando. A família não encerrou as buscas, com certeza vamos encontrar o corpo da Roseli”, comenta cunhado da vítima, Deonir Pavaron, em entrevista à Rádio Aliança. 

- Continua após o anúncio -

Os bombeiros trabalharam no lago por dez dias com mergulhadores, cães farejadores e equipamentos. Sem vestígios, decidiram suspender o trabalho na sexta-feira (17). O Grupo de Operações, Resgate e Salvamento com Cães, Gosrsc de Concórdia, também auxiliou e esteve no local por três vezes, mas o corpo não foi localizado.

Ainda segundo os bombeiros, há possibilidade de o corpo boiar, porém é menor do que em outros casos, já que o ex-companheiro amarrou uma pedra em Roseli ao deixá-la no lago. O homem confessou esta informação à Polícia Civil durante a investigação.

Relembre:

Ação penal contra acusado de feminicídio que amarrou corpo de mulher em pedra e jogou no rio Uruguai é ajuizada

Homem confessa que matou ex-companheira e jogou em rio no Oeste de SC

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se