
Capotamento na BR-470 mobiliza socorristas em Gaspar
Uma colisão entre três veículos causou o capotamento de um Fiat Palio na BR-470, em Gaspar, nesta quinta-feira (1º). No carro estavam uma mulher grávida de oito meses e uma criança de 10 anos, que saíram ilesas. Outros dois veículos, um Audi Q5 e um Volkswagen Gol, também estiveram envolvidos, sem vítimas graves. O tráfego não foi interditado, e a PRF ficou responsável pela ocorrência.
Feminicídio em Jaraguá do Sul termina com prisão em Luiz Alves
Um crime brutal chocou Jaraguá do Sul: uma mulher de 25 anos foi estrangulada até a morte pelo companheiro de 26 anos, que fugiu após o assassinato. A vítima foi encontrada pela mãe, desacordada, com sinais de estrangulamento. O suspeito foi localizado horas depois, detido e autuado por homicídio qualificado com características de feminicídio.
Pai tenta matar filho de dois anos durante surto psicótico
Em Araranguá, um homem de 37 anos foi preso após agredir violentamente o próprio filho, de apenas dois anos, com socos e golpes de faca de serra. Segundo o relato, o autor sofreu um surto psicótico, sendo contido pela companheira, mãe da criança. A criança está fora de perigo, após receber atendimento médico.
Colisão frontal em Pouso Redondo envolve idoso e gestante
Na BR-470, em Pouso Redondo, uma caminhonete Hilux conduzida por um homem de 82 anos colidiu frontalmente com um Gol ocupado por seis pessoas, incluindo uma gestante e uma criança. Apesar do impacto, ninguém sofreu ferimentos graves. O idoso teve lesão leve no cotovelo, e os ocupantes foram avaliados no local.