OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAVÍDEO: Terremoto deixa mais de 800 mortos; Seleção Brasileira está no país...

VÍDEO: Terremoto deixa mais de 800 mortos; Seleção Brasileira está no país para amistosos

Entre os atletas do time Sub-23 do Brasil está o goleiro do Grêmio, Gabriel Grando, natural de Chapecó; Conforme a CBF, Seleção Brasileira Pré-Olímpica está em segurança no Marrocos, saiba mais:

 Terremoto deixa mais de 800 mortos; Seleção Brasileira está no país para amistosos
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um forte terremoto de magnitude 6,8 na escala Ritcher atingiu o Marrocos (África) e deixou 820 mortos e 672 feridos. Segundo dados divulgados pelo Ministério do Interior para a TV estatal, o fato aconteceu na noite da última sexta-feira (08). O epicentro do terremoto ocorreu a uma profundidade de 18,5 quilômetros (km), cerca de 72 km a nordeste de Marrakesh.

De acordo com o que divulgou o G1, o tremor durou aproximadamente 15 segundos, desde aldeias nas montanhas do Atlas até a cidade histórica de Marrakech. Conforme as autoridades locais, o número de mortos e feridos deve aumentar.

Seleção Brasileira Pré-Olímpica no Marrocos

A Seleção Brasileira Pré-Olímpica está no país africano onde joga amistosos contra o Marrocos. Entre os jogadores convocados, está o goleiro do Grêmio, natural de Chapecó (SC), Gabriel Grando. Através de uma nota oficial, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tranquilizou e disse que os jogadores do Brasil estão em segurança, em um hotel na cidade de Fez.

- Continua após o anúncio -

Confira a nota da CBF

Nota oficial

Abalo sísmico atingiu o Marrocos nesta sexta-feira (8)

A CBF informa que a delegação da Seleção Brasileira Pré-Olímpica está em segurança no Marrocos. O país registrou um terremoto na noite desta sexta-feira (8) de magnitude 7, segundo autoridades locais. O epicentro foi registrado próximo de Marrakesh. Atletas e integrantes da delegação sentiram o tremor e deixaram seus quartos no hotel da cidade de Fez.  Por segurança, eles foram levados para a piscina do hotel e voltaram para o quarto uma hora depois do sismo.

Gabriel Grando, goleiro do Grêmio, natural de Chapecó (SC) – Foto: Mohamed Bissar/CBF

Assista:

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se