
Uma mulher de 29 anos passou por momentos de terror em Blumenau (SC) após aceitar um convite para jantar de um amigo. No final do encontro, ela foi brutalmente atacada, espancada, estrangulada com uma corda e algemada. Para sobreviver, a vítima fingiu estar morta. Quando o agressor saiu do carro, ela trancou as portas e, mesmo ferida, conseguiu fugir. O criminoso, de 56 anos, estava foragido e era procurado por tentativa de feminicídio.
Na noite desta quarta-feira (2), a Polícia Civil informou que o suspeito foi preso na BR-101, em Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina. Segundo o delegado Bruno Fernando Alves de Oliveira, responsável pela investigação, o homem confessou o crime.
O ataque ocorreu na segunda-feira (31) em Blumenau, no Vale do Itajaí, a cerca de 55 quilômetros de onde o agressor foi localizado. A vítima segue internada devido à gravidade das agressões sofridas. As autoridades seguem investigando o caso e reunindo provas para o processo judicial contra o suspeito.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o homem colocou a vítima desacordada dentro do próprio veículo: