Vídeo: Quadrilha assalta banco, troca tiros com a Polícia e foge com reféns em SC

O fato ocorreu nesta quarta-feira (4)

Foto: Divulgação/O Município

O Município

Na manhã desta quarta-feira (4), uma quadrilha assaltou um banco e uma agência de crédito, na cidade de Vidal Ramos (SC). Os criminosos estavam fortemente armados e, roubaram uma quantia em dinheiro ainda não divulgada. Os suspeitos fizeram um cordão humano com pessoas que estavam do local e, levaram reféns durante a fuga. Segundo a Polícia Civil os criminosos estavam em uma caminhonete Triton e um Chevrolet/Agile. Uma pessoa que estava na agência ficou ferida e precisou de atendimento médico.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Segundo o site o Município, os suspeitos fugiram em direção de Botuverá (SC). Eles ainda obrigaram dois reféns a deitar sobre o capô do carro para formar um escudo humano. A quadrilha tentou evitar a ação da Polícia ateando fogo em caminhões e, trancando as rodovias próximas. 

Os suspeitos trocaram tiros contra a Polícia Militar (PM), durante o assalto. O segurança do banco onde o fato aconteceu, foi baleado pelos criminosos. Após buscas próximas na cidade, os policiais encontraram um dos veículo incendiado em meio a mata. 

Até o momento ninguém foi preso. 

Vídeo: Reprodução