OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAVÍDEO: Polícia prende quatro suspeitos de envolvimento em homicídio em Chapecó

VÍDEO: Polícia prende quatro suspeitos de envolvimento em homicídio em Chapecó

A vítima, teve os dedos amputados e apresentava ferimentos por facão


A Polícia Civil efetuou a prisão de quatro indivíduos suspeitos de participação no homicídio de um homem, cujo corpo foi encontrado dentro de uma lixeira em Chapecó (SC). O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (16), na Rua Lauro Muller com a Rua 14 de Agosto, Bairro Santa Maria.

Conforme informações da Polícia Civil, marcas no asfalto e na estrada de terra indicam que o corpo foi arrastado de uma residencia até o container antes de ser descartado na lixeira. O cadáver foi descoberto por um morador, que acionou a Polícia Militar e a Polícia Civil para investigação.

- Continua após o anúncio -

A identificação dos suspeitos foi possível por meio de testemunhas que relataram uma briga na noite anterior na Rua Teresópolis, no Bairro Santa Maria. Um terceiro envolvido foi localizado próximo ao Hospital Regional, enquanto o quarto envolvido foi detido e está sendo ouvido. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

A casa está sendo periciada pelo Instituto Geral de Perícias de Chapecó. A vítima, um homem de aproximadamente 35 a 40 anos, teve os dedos amputados e apresentava ferimentos causados por facão, evidenciando sinais de morte violenta.

Nenhum dos envolvidos assumiu a autoria do crime até o momento.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se