OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAVÍDEO: Polícia Civil elucida caso de jovem morto no Centro de Chapecó

VÍDEO: Polícia Civil elucida caso de jovem morto no Centro de Chapecó

Confira detalhes do caso esclarecido em live pelo Delegado da Polícia Civil, Vagner Papini

Foto: ClicRDC

Na tarde desta terça-feira (05), o Delegado da Polícia Civil, Vagner Papini, esclareceu o homicídio de Welington Groff Alves dos Santos, de 22 anos. Papini informou que o suspeito da morte de Welington foi detido em abril de 2023.

Welington Groff foi morto por volta das 04h30 do dia 04 de abril na Avenida São Pedro, no centro de Chapecó, Oeste de Santa Catarina. A investigação revelou que o crime foi cometido por três indivíduos após uma discussão com a vítima em uma casa de shows, conforme evidenciado pelas imagens das câmeras de segurança. (Confira os vídeos abaixo)

Conforme relatado pelo Delegado, após a discussão dentro da casa de shows, todos os envolvidos deixaram o local e, em determinado momento, fizeram provocação a Wellignton. A vítima teria dado um soco em um dos envolvidos, fazendo com que uma briga generalizada fosse iniciada.

Durante a briga generalizada, um dos envolvidos, de 32 anos, que portava um canivete, teria desferido três golpes contra wellington, que mesmo com os golpes seguiu lutando. Devido à perda de sangue, o mesmo caiu no chão alguns momentos depois. Após isso, dois envolvidos na briga desferiram chutes na cabeça de wellington e, um deles, havia pegado uma pedra para jogar contra a vítima. Ferido, o jovem foi encaminhado ao Hospital para atendimento médico, não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito.

Ao final da colheita dos informativos, todos compareceram na DIC e admitiram o crime, com exceção ao envolvido com o canivete. Houve um indiciamento por homicídio qualificado por motivo fútil pelo homem que adentrou na briga ao ver que seus amigos estavam envolvidos.

Os responsáveis pelo chute foram indiciados por homicídio tentado, assumindo o risco de participar o resultado morte.

Vídeo Polícia Civil


- Continua após o anúncio -



Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se