OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAVÍDEO: PM detalha execução de homem em frente a creche em Santa...

VÍDEO: PM detalha execução de homem em frente a creche em Santa Catarina; mãe e filha ficaram feridas

No vídeo, Tenente Coronel Mário Elias explicou que homicídio não foi cometido no ambiente escolar, confira detalhes do caso:

Foto: Marcelo Lucini/Jornalismo Clube FM 101.1

Um homem foi morto a tiros dentro de um carro, próximo à uma creche (Unidade de Educação Infantil Hilário Buzzarello), na rua Montevidéu, no bairro Tapajós, no município de Indaial, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (04).

Durante a ação dos criminosos, uma mulher, de 43 anos, e uma criança de três anos e oito meses (mãe e filha), foram atingidas por tiros na perna. Elas foram encaminhadas com urgência ao Hospital Beatriz Ramos, em Indaial, mas não correm risco de vida.

Conforme o Tenente Coronel Mário, o homem que foi executado em Indaial, teria um mandado de prisão em aberto por homicídio em outro estado e estaria envolvido com tráfico de drogas.

- Continua após o anúncio -

“Estou fazendo esse vídeo só para tranquilizar a população de Indaial, eu sei que um fato como esse é um fato que naturalmente já gera intranquilidade, mas só para esclarecer, deixar muito claro que nada tem a ver com o ambiente escolar, esse fato, as informações iniciais que a pessoa que acabou morto aqui no local é um indivíduo que tem inclusive mandado de prisão por homicídio, ele seria envolvido com tráfico de drogas em um outro estado da nossa federação e teria saído daquele estado e vindo para a Santa Catarina e aparentemente, a informação que nós temos é que ele teria inclusive mudado ali de facção e que o fato de hoje teria relação com esse passado dele literalmente, então ficou bastante claro aqui no local que nada tem a ver com o ambiente escolar”, detalhou o Tenente Coronel Mário Elias.

Assista

Identificação

O homem que foi morto com ao menos 16 tiros em Indaial, foi identificado como Marcos Gama Barroso, “Marcola”, foragido da justiça do Estado do Amazonas por diversos crimes, incluindo assassinato, e também integrante de facção criminosa.

Prisão dos suspeitos

Conforme informações da Rádio Clube FM 101.1, Após uma colaboração efetiva entre a agência de inteligência da Polícia Militar do 32º BPM em Indaial, a agência de inteligência e tático do 10º BPM em Blumenau, juntamente com a Polícia Militar de São Paulo e do estado do Paraná, os suspeitos de serem os autores da execução foram detidos no Estado de São Paulo.

Segundo divulgado, após uma abordagem, os suspeitos confessaram o crime de homicídio.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se