
Na manhã desta sexta-feira (10), membros da Igreja Metanoia, no bairro Passo dos Fortes, estavam reunidos para um momento de oração por volta das 06h45 quando sofreram uma tentativa de furto em pleno estacionamento da igreja.
Um ex-policial, atual pastor da igreja, agiu rápido, e, com experiência no Tático, protegeu as pessoas e o patrimônio da igreja. Ele foi ao estacionamento e surpreendeu o homem que tentava furtar uma das motos. O ex-policial conseguiu abordar o autor, que resistiu e tentou fugir, mas foi alcançado e detido até a chegada da Polícia Militar (PM).
O pastor, ex-policial que abordou e deteve o autor, conversou com a equipe do ClicRDC e revelou detalhes sobre tentativa de furto que ocorreu na igreja.
Confira a entrevista completa: