OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAVÍDEO: Pai e filho são mortos a tiros durante assalto em mercado;...

VÍDEO: Pai e filho são mortos a tiros durante assalto em mercado; ASSISTA:

A prefeitura do município divulgou uma nota de pesar. Estabelecimento pertencia à família das vítimas; ATENÇÃO: ÀS IMAGENS SÃO FORTES:

Foto: Divulgação/Rede Social

Dois homens, identificados como Luiz Brollo Sobrinho, de 71 anos, e Fábio Júnior Brollo, de 44 anos, foram mortos a tiros no mercado da família, no município de Muliterno, na região Norte do Rio Grande do Sul. O fato aconteceu na manhã do último domingo (31) e as imagens foram divulgadas pela Rádio Uirapuru.

Nas imagens é possível ver a ação de dois homens, que foram até o local, entraram como se fossem clientes e anunciaram o assalto. Os criminosos ficaram no mercado por cerca de 10 minutos. Primeiro, eles balearam Fábio. Logo em seguida, ao ver o filho ferido, Luiz tentou agredir os homens, mas também foi baleado.

Logo após o crime, a Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionadas para o local. Os criminosos ainda não foram detidos.

- Continua após o anúncio -

Assista

A Prefeitura Municipal de Muliterno decretou Luto Oficial de três dias pela morte de Luiz e Fábio. “É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Muliterno anuncia o decreto de luto oficial de três dias em virtude do trágico acontecimento que abalou nossa comunidade. No fatídico incidente, perdemos o senhor Luiz Brollo Sobrinho, dedicado e estimado ex-secretário de obras do município, e seu filho, o empreendedor Fábio Júnior Brollo. Luiz Brollo Sobrinho foi um profissional dedicado e comprometido, cuja contribuição para o desenvolvimento de Muliterno foi inestimável. Sua partida deixa um vazio imensurável em nossos corações e em toda a administração municipal, onde seu legado será lembrado com admiração e gratidão. Da mesma forma, Fábio Júnior Brollo deixa sua marca como um empresário visionário e inspirador, cujo empreendimento não apenas gerou empregos, mas também impulsionou o crescimento econômico de nossa cidade. Sua partida deixa uma lacuna na comunidade em geral, onde sua presença sempre foi sentida e valorizada”, escreveu a prefeitura.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se