Vídeo: Operação movimenta grande número de viaturas e policiais em Chapecó – ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Vídeo: Operação movimenta grande número de viaturas e policiais em Chapecó

Ação em conjunto entre Polícia Civil, Militar e Saer-Fron aconteceu nesta sexta-feira

Foto: Gelciane Lima

Na tarde desta sexta-feira (14), as forças policiais de Chapecó (SC) deflagraram a ‘Operação Saturação’, com o objetivo de apreender ilícitos e buscar foragidos da justiça. A ação integrada foi composta pela Polícia Militar, Polícia Civil e Serviço AeroPolicial de Fronteira (Saer/Fron). Uma quantidade de maconha e crack foi apreendido, mas nenhum suspeito foi preso. Cerca de 30 policiais civis e militares participaram da operação.

Nesta sexta-feira, diversas viaturas, policiais e o helicóptero do Saer estiveram na zona Leste da cidade, no bairro São Pedro e se concentraram em abordagens policiais, em pontos críticos do bairro. Ao longo do fim de semana, a ‘Operação Saturação’ será realizada em outras regiões da cidade.

Segundo a PM, durante a operação, o cão policial Royce encontrou em uma área de mata aproximadamente 53.3 gramas de maconha. Logo depois, um homem que sai da mata foi abordado. Em revista pessoal, os policiais não encontraram nada, mas próximo do homem, o cão Royce encontrou 7,1 gramas de crack. Conforme a PM, o suspeito negou ser o proprietário da droga e foi liberado diante da incerteza da posse.

As drogas encontradas foram entregues na delegacia de Polícia civil para procedimento.

Veja imagens da ‘Operação Saturação’


Comentários do Facebook