Um médico foi agredido com golpes de martelo na Unidade de Saúde Adhemar Vieira de Araújo, no município de Irati, na região Sudeste do Paraná. Conforme informações divulgadas pela Administração Municipal, o crime foi registrado por volta das 12h, desta quarta-feira (18). As imagens do momento da agressão foram divulgadas pelas redes sociais (assista no fim da matéria).
Em nota, a prefeitura de Irati informou que o agressor era acompanhante de uma paciente. O médico foi agredido com golpes de martelo. Ele foi socorrido, encaminhado para atendimento hospitalar e já recebeu alta.
Ainda conforme a Administração Municipal, o agressor foi detido em uma ação rápida da Polícia Militar, com apoio da Guarda Municipal.
Assista
Confira a nota oficial da prefeitura de Irati
NOTA
A Prefeitura de Irati, através da Secretaria Municipal de Saúde, por meio dessa nota informa que hoje, quarta-feira (18), por volta das 12h, na Unidade de Saúde Adhemar Vieira de Araújo, um profissional da equipe foi agredido enquanto trabalhava.
As informações são de que o agressor era acompanhante de uma paciente. O médico foi agredido com golpes de martelo. Ele foi socorrido, encaminhado para atendimento hospitalar e já recebeu alta.
O agressor foi detido em uma ação rápida da Polícia Militar, com apoio da Guarda Municipal.
A Prefeitura de Irati se solidariza ao profissional e a toda a equipe da UBS e repudia toda forma de violência. Na tarde de hoje, os atendimentos no local foram suspensos.