Informações OCP News

Um centro comercial ficou destruído após um incêndio de grandes proporções. A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira (31), na região central de Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí. Foram cerca de duas horas de trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros para controlar as chamas.
De acordo com a OCP News, informações preliminares apontam que não houve feridos. As causas do incêndio são desconhecidas, mas uma perícia no local deve apurar o que provocou o sinistro. Existe, no entanto, uma suspeita que um curto-circuito tenha iniciado as chamas.
Bombeiros de Presidente Getúlio, Ibirama, Indaial e Rio do Sul atenderam a ocorrência. Moradores das proximidades gravaram imagens do momento do incêndio. Confira