OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAVÍDEO: Homem segue desaparecido após balsa virar no rio Uruguai

VÍDEO: Homem segue desaparecido após balsa virar no rio Uruguai

Em nota, a administração da empresa que opera a travessia lamentou o incidente, confira:

Foto: LS Fotografias

O operador que comandava o rebocador da balsa que virou e afundou no rio Uruguai, na travessia entre os municípios de Alto Bela Vista, no Oeste de Santa Catarina, e Marcelino Ramos, no Rio Grande do Sul, segue desaparecido. A ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (18).

Conforme informações da rádio Atual FM, no momento do acidente, a balsa transportava um caminhão carregado de tijolos, que afundou no rio Uruguai. Duas pessoas foram salvas, mas um homem segue desaparecido.

Em uma nota reproduzida pela Atual FM, a empresa responsável pela travessia lamentou o ocorrido e informou que está mobilizada para prestar todo o suporte necessário aos envolvidos e não poupará esforços para apurar minuciosamente as causas do acidente.

- Continua após o anúncio -

Confira a nota da empresa

Nota de esclarecimento

A administração da empresa que opera a travessia entre Marcelino Ramos –RS e Alto Bela Vista –SC lamenta profundamente o incidente ocorrido nesta manhã, com a balsa que realiza esta travessia.

Informa que está mobilizada para prestar todo o suporte necessário aos envolvidos e não poupará esforços para apurar minuciosamente as causas desse lamentável ocorrido.
É importante ressaltar que esta balsa, serve à comunidade por muitos anos, possui toda a documentação em conformidade com as normas vigentes, bem como seus operadores estão devidamente habilitados pela Marinha.

Compromete-se e se coloca a disposição das autoridades e conduzir uma investigação transparente, compartilhando os resultados com a comunidade e autoridades competentes.
Neste momento, nossa prioridade é o bem-estar e a assistência aos nossos colaboradores e clientes afetados por este triste episódio.

Expressa seus sentimentos pelo ocorrido dia e se solidariza com todos os envolvidos. Permanecendo à disposição

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se