Vídeo: Homem que matou namorada com 11 facadas em Itapiranga fala sobre o feminicídio - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Vídeo: Homem que matou namorada com 11 facadas em Itapiranga fala sobre o feminicídio

Homem teve a prisão preventiva decretada

Foto: Reprodução vídeo portal WH3 Comunicação

O homem, de 32 anos, que matou a namorada com 11 facadas, na segunda-feira (25), em Itapiranga (SC), concedeu entrevista ao repórter Marcos Lewe da rádio 103 FM – do Grupo WH Comunicações. Na conversa com o repórter ele contou a versão dele de como aconteceu os fatos. Ele foi preso horas após o crime, na cidade de Pinheirinho do Vale (RS).

O caso é investigado pela Polícia Civil. O suspeito está preso na Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste.

Confira a entrevista:

Vídeo: Divulgação/WH3

Crime

Cristiane Arenhard, de 32 anos, foi morta com 11 facadas, na casa dela em Itapiranga. O crime aconteceu por volta das 15h, de segunda-feira (25). Ela chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Após o assassinato o suspeito fugiu a pé. Ele foi preso, por volta das 19h do mesmo dia e segue detido desde então.


Foto: Diógenes Di Domenico/ Portal Peperi

Prisão preventiva decretada 

Na terça-feira (26), o suspeito da morte de Cristiane passou por audiência de custódia. O juiz Márcio Cristofoli, titular da Vara Criminal da comarca de São Miguel do Oeste, converteu a prisão em flagrante em preventiva.

De acordo com o auto de prisão em flagrante, a vítima, de 37 anos, registrou um boletim de ocorrência no final da manhã de segunda-feira (25) contra o agressor. Ela relatou que não terminava o relacionamento por medo das ameaças. No entanto, a mulher não quis representar nem aceitou as ofertas de medidas protetivas.

Comentários do Facebook