OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAVÍDEO: Grande ação policial prende segundo envolvido no latrocínio do vendedor morto...

VÍDEO: Grande ação policial prende segundo envolvido no latrocínio do vendedor morto no Oeste de SC


Uma grande ação policial prendeu na manhã deste sábado (5) o segundo envolvido no latrocínio do vendedor de Xanxerê, João Ricardo Arno, de 35 anos. A prisão aconteceu em Ipuaçu (SC) e foi feita pela Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Abelardo Luz, com apoio do SAER-FRON e da Polícia Militar.

A Polícia Civil, após investigações descobriu que mais um indivíduo participou do latrocínio de João Arno. Ela representou perante o Poder Judiciário por um mandado de busca e pela prisão preventiva do investigado.

Conforme a Polícia Civil, as investigações mostraram que um homem, de 50 anos, morador de Ipuaçu (SC) confessou que teria emprestado a arma do crime para o autor. Nas diligências realizadas foi possível, por meio de um cão da polícia, demonstrar que havia rastros do segundo suspeito no caminho realizado para a ocultação do corpo da vítima.

- Continua após o anúncio -

No momento do cumprimento das buscas e do mandado de prisão, o suspeito não foi localizado na residência em que habitava. Após levantamentos, foi descoberto que ele estava escondido na residência de seu sogro.

Segundo a Polícia Civil, no momento das buscas a equipe do SAER-FRON foi fundamental e localizou o veículo utilizado pelo investigado em uma casa. Posteriormente ele foi preso pelas equipes da Polícia Civil. O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

O segundo investigado foi indiciado pelos crimes de latrocínio, ocultação de cadáver e porte ilegal de arma de fogo.



Relembre

No dia 26 de agosto, João Arno saiu de Xanxerê em direção a Ipuaçu para mostra um veículo a um possível comprador. Ele desapareceu e só foi encontrado morto em Vista Alegre, no interior de Ipuaçu, no dia seguinte.

O homem, de 26 anos, suspeito de cometer o crime foi preso ainda no dia 26. Ele foi indiciado pelo crime de latrocínio – ou seja, roubo seguido de homicídio. O suspeito vai permanecer detido no Presídio Regional de Concórdia (SC).

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se