
Em menos de 24h após o crime, a Polícia Civil elucidou e prendeu três pessoas em flagrante pela morte de um homem, de 30 anos, na rua do Meio, no bairro Tancredo Neves, em Palmitos, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil, a prisão dos três suspeitos – 21, 22 e 23 anos -, aconteceu nesta segunda-feira (27).
Por volta das 00h10 desta segunda-feira, policiais civis foram acionados, devido a morte do homem. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com a vítima sendo atendida e iniciaram as investigações do crime. Através de um circuito de videomonitoramento de uma residência, os agentes conseguiram identificar os suspeitos e uma testemunha do homicídio.
A testemunha que visualizou integralmente o crime foi convidada para comparecer à Delegacia de Polícia, onde foi ouvida pela autoridade e apontou os responsáveis pelo homicídio.
Conforme a Polícia Civil, através das imagens foi possível identificar que os suspeitos golpearam a vítima seis vezes, com uma faca. Logo depois, entraram em um carro e atropelaram o homem que estava caído no chão.
O homem chegou a ser socorrido, mas devido aos graves ferimentos não resistiu e morreu no Hospital de Palmitos. Após a identificação, a Polícia Civil conseguiu localizar e prender os três suspeitos do homicídio, que confessaram o crime. Eles foram conduzidos para o sistema prisional de Chapecó, local em que permanecerão à disposição da justiça.
Delegado Elder fala sobre o caso