Vídeo: Durante assalto a banco, criminosos fazem reféns e disparam tiros em SC - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Vídeo: Durante assalto a banco, criminosos fazem reféns e disparam tiros em SC

Os assaltantes fizeram um cordão humano com os reféns

Informações G1

Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (6), uma agência bancária foi assaltada no bairro Itoupava Central, em Blumenau (SC), por volta das 11h. No local, os criminosos fizeram clientes e funcionários de reféns e dispararam vários tiros. Um pessoa ficou ferida, após ser agredido por um dos assaltantes.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar atendimento. Não há informação de quantos suspeitos participaram do crime, tão pouco o valor levado pelos assaltantes.

Fuga

No momento da fuga os assaltantes fizeram um cordão humano com os reféns, enquanto carregavam objetos de cor branca – possivelmente sacolas. Durante a ação, eles disparam várias vezes. Eles fugiram em um veículo de cor escura, antes da chegada da Polícia Militar. São realizadas buscas para encontrar os assaltantes, um helicóptero da polícia apoia nas buscas.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais, mostra o momento em que os criminosos, fazem os reféns de escudo humano.



Um veículo foi encontrado em Gaspar, na tarde desta sexta-feira. Há a suspeita que a caminhonete – que foi incendiada- tenha sido usada na fuga dos criminosos.