
Dois irmãos foram mortos a facadas, na manhã desta sexta-feira (25), no Distrito Industrial de Ponta Grossa. As vítimas trabalhavam como motorista de caminhão – elas foram identificadas como Gilberto Vasconcelos e Josiel Vasconcelos, que seriam do município de Balsa Nova.
Conforme informações apuradas, o motivo do assassinato seria uma discussão de trânsito, após um dos caminhões ter ‘fechado’ o outro, situação que acabou gerando uma briga. Os envolvidos estariam em uma fila para carregar caminhões em uma empresa, quando iniciou o desentendimento.
O suspeito de cometer o duplo homicídio foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM). Segundo testemunhas, os irmãos teriam partido para cima do autor do crime que, em seguida, os golpeou com uma faca.